fbpx

Diretor da ANTT, Weber Ciloni, recebeu na sede da Agência membros do Sinagências

O Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Weber Ciloni recebeu na manhã de quarta-feira (15), o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz e o diretor de relações institucionais, Wagner Dias, em agenda institucional com o Sindicato.

Na pauta do encontro, os membros da diretoria sindical foram tratar da escala de trabalho dos fiscais, lotados nas coordenações de fiscalização, a apresentação do Projeto de Regulação Nacional Forte, propostas da campanha salarial 2019 e a “Campanha Ciclo de Gestão Já”, pela equiparação das carreiras.

Durante sua fala, o presidente do Sindicato, Alexnaldo Queiroz agradeceu a cordialidade institucional do diretor com a atual gestão do Sinagências e também reiterou o mesmo tratamento dos outros diretores com os quais também já houve reuniões, a exemplo da diretora, Elisabeth Braga e do diretor geral, Mário Rodrigues Júnior.

Também falou ao Sr. Weber Ciloni sobre a plataforma política do Sinagências e suas principais bandeiras como a defesa da autonomia técnica e independência financeira das Agências. Relatou como estão às reuniões com as diretorias colegiadas das outras Agências e a articulação voltada para estes temas e também sobre o acompanhamento da entidade ao projeto da Lei Geral das Agências, em tramitação no Congresso Nacional.

O presidente destacou ainda, o andamento dos debates no contexto institucional das negociações e os esforços da entidade, pela equiparação com as carreiras do Ciclo de Gestão e pediu apoio ao diretor para fortalecer o debate e a mobilização ao tema.

Weber Ciloni agradeceu a visita, a cordialidade dos membros do sindicato, disse  que em um momento oportuno irá retribuir a visita aos membros do Sinagências e ainda que todas as ações que a nova gestão sindical tem realizado em benefício de melhorias para os servidores são muito bem vindas. Ainda reiterou seu apoio à ‘Campanha Ciclo de Gestão Já’ e disse que irá contribuir para fortalecer esse debate junto aos fóruns e instâncias diretivas que se faz presente.

Participaram também da reunião os assessores especiais da diretoria, Carlos Eduardo Duarte Pereira e Paulo Eduardo Improta Saraiva.

Fonte : Ascom/Sinagências
Filie-se ao Sinagências ! Juntos Somos mais