fbpx

Sábado (26/04) a diretoria do sindicato aprovou agenda de mobilização da categoria, em defesa da pauta de reivindicações já formalizada ao Governo em duas ocasiões (12/06/2007 e 07/04/2008).

A diretoria do sindicato aprovou o indicativo do dia 15 de maio de 2008, como sendo o Dia Nacional de Mobilização dos Trabalhadores da Regulação Federal, com paralisação dos servidores das Agências Reguladoras em todo o país, com assembléias permanentes por Estado/Local de Trabalho, como advertência ao Governo.

A Diretoria Executiva Nacional do Sinagências discutiu e aprovou que, se o Governo não atender até o dia 15 de maio a pauta da categoria, será convocada, ainda no mês de maio, Assembléia Geral para deliberar Greve Nacional da Regulação Federal por tempo indeterminado.

Desde 12 de junho de 2007, data da formalização, junto ao Governo, da pauta de reivindicações da categoria, deliberada na Assembléia Geral dos servidores das Agências Reguladoras, em 12 de abril de 2007, o Governo não apresenta uma proposta concreta para a categoria, apesar de quase um ano de negociação e, ainda, furta parte dos salários dos trabalhadores ao negar direito nato de progressão e promoção nas suas carreiras.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências