fbpx

Comando de Greve em São Paulo divulga agenda de mobilização e convoca servidores

O Comando de Greve em São Paulo convoca todos os servidores, mobilizados ou não, para a seguinte agenda:

27/08 – 2ª Feira*

Pela manhã: mobilização interna nas Agências Reguladoras e DNPM, conversação com os colegas que estão trabalhando e gerentes para participarem do ato que ocorrerá no horário do almoço do mesmo dia. Concentração e preparação de todos os servidores para o ato seguinte.

Durante o almoço – 13h – Grande Ato Público em frente ao Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo. Rua Silveira Martins, 132 – Praça da Sé (ao lado da saída do Metrô Sé para o Poupatempo) – São Paulo/SP.

TRAGAM SEUS COLEGAS DE BAIA, ANDAR, UNIDADE ou ESCRITÓRIO,COLETES DE SEUS ÓRGÃOS, CRACHÁS, CREDENCIAIS, COLETES DE GREVE, APITOS, BUZINAS, FAIXAS, PANELAS E TUDO MAIS QUE POSSA CONTRIBUIR PARA UM PROTESTO PACÍFICO PORÉM FORTE E MARCANTE. Contaremos com a imprensa para cobertura do evento e com a Polícia Militar para garantia da segurança e tranquilidade do movimento.

*A programação desta data só será alterada caso ocorra proposta concreta e melhor do que já apresentada pelo Governo na reunião agendada para sábado, 25 de agosto. Caso ocorra, acontecerá Assembleia às 13h para deliberação da proposta apresentada, na sede da Anatel-SP. Rua Vergueiro, 3073 – Ao lado do metrô Vila Mariana.

 

28/08 – 3ª Feira**

11h – Ato Nacional Unificado – Aeroporto Internacional de Guarulhos – Cumbica. Concentração às 10h, no Metrô Tatuapé, plataforma de embarque para o ônibus com destino ao Aeroporto.

**Ato pré-agendado, com confirmação a ser realizada durante o evento do dia anterior.

JUNTOS SOMOS FORTES!