fbpx

Conheça a pauta de reivindicações 2013 dos servidores das Agências Reguladoras

Brasília, 19 de abril de 2013 – Conforme divulgado, o Comando Nacional de Mobilização das Agências e DNPM se reuniu, na noite da quinta-feira (18), para atualizar informações, definir o calendário de lutas para 2013 e avaliar as negociações com o governo.

Após uma profunda análise conjuntural, houve um momento para avaliações e apresentação de propostas de atuação sindical que levem os servidores a fechar um acordo satisfatório.

Sobre o assunto, o presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, enfatizou que "estamos chegando a um limite de prazo e é prioridade ‘zero’ do Sindicato fechar um bom acordo com o governo neste ano, lançando mão de diversas estratégias de mobilização e luta".

 

No segundo momento da reunião, o Comando procedeu à unificação da pauta, que foi protocolada no Ministério do Planejamento e Gestão (MPOG) na tarde desta sexta-feira (19).

Confira os documentos protocolados no MPOG clicando nos links e nas imagens.


 


A Secretária Adjunta de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT/MPOG), Edina Lima, telefonou para o Sinagências, ainda na noite de ontem, para explicar a dificuldade de agendar reunião para esta sexta. Edina, porém, deixou claro que há todo o interesse do governo em marcar esta reunião para o mais breve possível.


 Pauta de Reivindicações 2013 – Agências Reguladoras


 

 

 

 

COMANDO NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO