fbpx

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2007, a Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR), entidade conveniada ao Sinagências, promove, no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro (RJ), o Fórum “Uma Década de Regulação no Brasil”. O fórum terá cinco painéis: “Políticas Públicas e Regulação”, “Regulação e Fortalecimento do Estado”, “Regulação do Gás”, “Natureza das Agências” e “Regulação na Europa e Convergência de Mercados”.

Dentre os palestrantes, podemos encontrar nomes como o ministro da Defesa, Nelson Jobim; o diretor-geral da ANEEL, Jerson Kelman; o diretor da ANTT, José Alexandre Nogueira de Resende; e o diretor da ANP, Victor Martins. O evento reunirá ainda especialistas no assunto, jornalistas (Luiz Nassif, Merval Pereira e Mirian Leitão), convidados internacionais, parlamentares (senadores César Borges e Marconi Perillo) e ex-presidentes de Agências, como Luiz Schymura (Anatel) e Sebastião de Rego Barros (ANP).

O evento é gratuito, porém, por conta de restrições do auditório do hotel, as vagas são limitadas.

O Sinagências orienta seus filiados interessados em participarem do fórum que façam logo suas inscrições, especialmente os colegas reguladores lotados no Rio de Janeiro. O Sindicato aproveita a oportunidade para parabenizar a ABAR pela realização deste importante seminário e recomenda a participação de todos os seus filiados.

Clique aqui para ver a programação do evento. Clique aqui para efetuar sua inscrição no evento.

Reveja, abaixo, a íntegra do convênio do Sinagências com a ABAR. Mais informações em www.abar.org.br.

 Clique aqui e faça sua inscrição