fbpx

O Sinagências, Fenasps e CNTSS se reuniram ontem, quinta-feira (10/07), às 21h, com os interlocutores do MPOG, a fim de estabelecer um diálogo com as categorias que não concordaram com as tabelas apresentadas pelo Governo nos dias 18, 19 e 20 de junho. Como as negociações foram encerradas pelo Governo em 20 de junho, as carreiras que se sentiram penalizadas iniciaram greve no dia 30, com o objetivo de rediscutir suas tabelas.

Reunião com o MPOG, em 10/07/2008

Na reunião o Governo deixou claro que para iniciar qualquer processo de negociação com os servidores do movimento é preciso que a categoria retorne ao trabalho. Esta tem sido a orientação do Governo com todos os setores que deflagraram greve.

Equipe do Governo
Equipe do Governo, da esquerda para direita: Charles, Nelson Freitas, Ana Lúcia e Júlio Peres

Considerando que o DF já deliberou pela suspensão do movimento no final da tarde de ontem, o Comando Unificado de Greve, constituído pelo do Sinagências, Fenasps e CNTSS, deliberou a seguinte orientação para discussão nas Assembléias de amanhã nos Estados:

1 – Encerramento da greve nesta sexta-feira, 11 de julho de 2008;
2 – Constituir comando de mobilização nos Estados para avaliar quaisquer propostas que venham a ser apresentadas a categoria.

Servidores das categorias
João Maria, Presidente do Sinagências, Maisa Parra, Técnica Administrativa da ANTT, Juciê Marciel, Técnico em Regulação da Antaq, e Elmo de Oliveira, servidor do Quadro Específico da Aneel

Comando de Greve, envie mensagem para: greve@sinagencias.org.br

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências