fbpx

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL DA SECRETARIA SINDICAL DO SINAGÊNCIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO

O Secretário Sindical do Sinagências no Estado de São Paulo, Anésio Evangelista de Oliveira Filho, no uso de suas atribuições estatutárias e, em cumprimento ao que preconiza o Comunicado N° 01 de 30 de outubro de 2012, da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências, convoca Assembleia Geral do Sinagências no Estado de São Paulo, a se realizar em 5 de dezembro de 2012, às 10h, na Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, no TECA (Guarulhos), em primeira Convocação às 10h com quórum mínimo de setenta por cento dos filiados presentes, ou, em segunda convocação às 10:15h com qualquer número de presentes, para deliberar a seguinte pauta:

1. Avaliação, discussão e aprovação da Pauta Geral e específica dos Reguladores em seus respectivos quadros e Agências / DNPM, bem como a definição da melhor Estratégia de Luta e Negociação para 2013;

2. Eleição dos membros da Secretaria Sindical para um mandato de 02 (dois) anos:

• Secretário Sindical do Sinagências no estado de São Paulo;
• Secretário Sindical Adjunto;
• Secretário de Administração e finanças;
• Secretário de Administração e Finanças Adjunto;
• Secretário de Organização;
• Secretário Suplente.

3. Composição / Eleição dos integrantes da Secretaria Colegiada Estadual – SECOE no estado de São Paulo:

• Dois Representantes por Agência / DNPM no Estado.

A SECOE tem a função de discutir os aspectos técnicos e políticos das decisões dos órgãos reguladores, seus efeitos para a Agência, seus trabalhadores, governos e sociedade como um todo. Exemplo – O Decreto 7777/2012 e suas consequências para a Anvisa e seus servidores, para os entes estaduais e municipais do sistema, para o setor produtivo, cidadão etc.

4. Discussão da Pauta do Congresso Extraordinário Estatutário do Sinagências e Eleição dos Delegados do estado de São Paulo – para o CONSAG EXTRAORDINÁRIO, a realizar-se no período de 01 a 05/03/2013, em Brasília – DF, Edital Anexo.

5. Encerramento da Assembleia Estadual.

A Assembleia contará com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira.

São Paulo, 19 de novembro de 2012.

ANÉSIO EVANGELISTA DE OLIVEIRA FILHO
Secretário Sindical do Sinagências no estado de São Paulo