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Secretaria de Gestão Pública seleciona candidatos para cargos comissionados

O processo seletivo realizado pela Secretaria de Gestão Pública (Segep) para três cargos DAS 101.4 recebe currículos dos interessados até a próxima terça-feira, 30 de julho. O processo terá duas etapas: seleção de currículos e entrevistas. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail gabinete.segep@planejamento.gov.br, com a identificação "PROCESSO SELETIVO DAS 001/2013".

Os currículos recebidos serão triados e analisados e os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista. O resultado do processo seletivo será disponibilizado na página da Segep na internet até o dia 14 de agosto de 2013.

Confira os requisitos e perfis desejados:

Requisitos

  • Ocupar cargo de provimento efetivo de nível superior de qualquer das carreiras ou planos especiais do Governo Federal
  • Não estar em estágio probatório
  • Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Boa redação segundo a norma padrão, incluindo textos oficiais, relatórios e notas técnicas
  • Conhecimentos de pelo menos os seguintes softwares: editor de textos; planilhas eletrônicas; e apresentações
  • Apresentar, por ocasião da realização da entrevista, declaração de um dirigente do órgão ou entidade de lotação, que ocupe pelo menos cargo DAS 6 ou equivalente, de que não há óbice para a liberação do servidor caso o mesmo seja selecionado
  • Poderá ser admitida a participação de ocupante de cargo comissionado, há pelo menos cinco anos, com formação superior (com ou sem vínculo com a Administração Pública), valendo o constante das alíneas anteriores, no que couber

Perfil desejado

1. Para três DAS 101.4
  • Competências gerenciais
  • Capacidade de articulação e coordenação
  • Pró atividade (iniciativa)
  • Capacidade de liderar equipe
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de resolver problemas complexos
  • Identificação com processos de trabalho rotinizados
  • Capacidade de análise de processos e emissão de notas técnicas
  • Capacidade de produção e análise de informações
  • Áreas de conhecimento e/ou de experiência valorizados para dois dos DAS 4:
  • Experiência gerencial
  • Experiência e/ou conhecimento em planejamento organizacional ou em gestão estratégica
  • Experiência e/ou conhecimento em gestão de recursos humanos ou em gestão da força de trabalho
  • Experiência e/ou conhecimento em modernização institucional
  • Experiência e/ou conhecimento em gestão de processos de trabalho
  • Experiência e/ou conhecimento em modelos e/ou estruturas organizacionais.
  • Áreas de conhecimento e/ou de experiência valorizados para um dos DAS 4:
  • Implementação de políticas e diretrizes relativas à saúde ocupacional, à prevenção de agravos e à promoção à saúde
  • Vigilância à Saúde e Segurança do Trabalho no Serviço Público Federal
  • Sistema de informações sobre saúde
  • Normas referentes à saúde e segurança do trabalho, saúde suplementar e benefícios dos servidores

Fonte: Secretaria de Gestão Pública