fbpx

O Sinagências por intermédio da diretoria de organização divulgará texto orientativo para o funcionamento das Secretarias Sindicais – Sesins, como também para eleição e atuação do delegado sindical do Sinagências, de forma a nortear o trabalho dos nossos companheiros nos estados.

O fortalecimento das Secretarias Sindicais terá todo o apoio da atual diretoria, que vê na base sindical a sua maior força e o elemento mais importante para conseguir atingir os objetivos de nossa luta. O texto proposto não é um manual fechado, mas sim uma linha de atuação que deverá receber constantemente a contribuição dos secretários e reguladores, num processo de construção coletiva, para chegarmos ao melhor caminho de atuação sindical junto aos nossos filiados.

O Sinagências reafirma a importância das Secretarias Estaduais como interlocutores dos reguladores federais, e reconhece que o avanço setorial nos Estados resultará em um sindicato mais forte, unido e representativo para nossa categoria.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se

Registro Sindical do Sinagências