fbpx

 

 

O servidores da Agência Nacional de Transportes Terrestres –ANTT de São Paulo, receberam a visita dos Secretários Sindicais Anésio Evangelista e José Alves, além do diretor adjunto de Organização Wellington Batista de Aguilar, com o objetivo de esclarecer os principais pontos abordados no II Consag, como o plano de reivindicações dos reguladores para o triênio 2011 à 2014 e o andamento das negociações com o Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão -MPOG, principalmente os relacionados ao Subsídio, Remuneração e Cargos.

Na ocasião da reunião foram eleitos os companheiros Leonardo Fonseca Xavier, Déric Rodrigo Eguez Rodrigues e Rener Fernandes Padilha, que atuarão como Delegados Sindicais do Sinagências junto à ANTT-SP, ampliando a aproximação do Sindicato junto à base.

O fortalecimento das Secretarias Sindicais em cada estado e a eleição de Delegados Sindicais por Agência Reguladora leva mais capilaridade às decisões do Sinagências, ampliando os canais de comunicação e democratizando nossa política sindical. Esta tem sido a principal bandeira da nova diretoria do Sinagências, ampliando os laços com os reguladores, de quem é seu único e legítimo representante sindical.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se

Registro Sindical do Sinagências