fbpx

Na tarde desta sexta-feira, 4 de julho, os servidores em greve das Agências Reguladoras lotados no Distrito Federal se reuniram em frente à sede do Sinagências para ouvir os informes da primeira semana da Greve Nacional da Regulação e fazer encaminhamentos sobre os próximos passos da categoria.

Assembléia de Brasília para análise do movimento

O Ato Público teve inícios às 16 horas, com servidores da Anac, Anatel, Aneel, ANP, Antaq, ANTT e Anvisa. O presidente do Sinagências, João Maria, fez discurso sobre o movimento de greve, em Brasília e nos demais estados do País, e sobre as atitudes do Governo.

Em seguida, fez uma avaliação da Greve e pediu que os servidores presentes na Assembléia ajudem ainda mais a mobilizar a categoria, pois para se obter ganhos é necessário que um grande percentual de servidores de cada setor esteja no movimento de greve. Para isso é necessário que os servidores não assinem a folha de ponto, anotando que estão em greve e avisem ao RH que está em Greve.

Além de Brasília, houveram também assembléias em Mato Grosso e São Paulo. Na medida em que recebermos informações dos atos nos estados publicaremos no site do sindicato.

Amanhã, será divulgada agenda de atividades da greve para a próxima semana.

Comando de Greve? Envie mensagem para: greve@sinagencias.org.br

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências