fbpx

Reunião foi realizada segunda-feira (18/07) com os servidores da Anvisa do Mato Grosso do Sul para apresentação dos membros da Secretaria Sindical eleita em 14 de abril de 2011, e para informá-los das decisões tomadas no II CONSAG.

Foram destaques:

  • A pauta de reivindicação com remuneração por subsídios e valores equiparados ao Fisco;
  • A nova Banca jurídica do Sindicato;
  • Filiação a CUT;
  • A estruturação da nova secretaria com repasse de 10% da arrecadação estadual;
  • Demandas de convênios;

Foram também discutidas questões envolvendo a saúde dos trabalhadores, como os péssimos serviços prestados no Estado pelo plano de saúde GEAP.

Ficou acertado ainda a convocação de uma nova reunião da Secretaria Sindical para próxima semana, com o representante da GEAP e os servidores da Anvisa, para cobrar da GEAP assistência de qualidade e uma lista de credenciados compatível com as demandas dos servidores.

A Sesin/MT já realizou reunião com os servidores do DNPM logo após o II CONSAG. A próxima reunião será com os servidores da Anatel.

A reunião foi dirigida pela Secretária Sindical Adjunta Terezinha Avelar (Anvisa), a Secretária de Finança Sandra Maria (Anvisa) e o Secretário de Finanças Adjunto Reinan Sobral (DNPM).

 

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se.