fbpx

O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, juntamente com os diretores do sindicato, Ricardo Donizete, Chico Monteiro, Reginaldo Lemos, Ilson Iglesias e Elmo Santana abriram, nesta quarta-feira (11/07), a mesa setorial de negociação com a Anvisa. Representando a Agência participaram o Diretor-presidente, Dirceu Raposo e a Gerente-geral de Recursos Humanos, Lúcia Masson.

Nos próximos dias haverá nova reunião para que o Sinagências comece a discutir com a Gerência Geral de Recursos Humanos da Anvisa questões emergenciais, bem como, com o novo diretor de PAF, Dr. Agenor Alvares (ex. Ministro da Saúde) as demandas dessa área tão importante da Anvisa.

O Sinagências cobrou a publicação da portaria de redução do estágio probatório de 03 para 02 anos, conforme ganho judicial do sindicato, inclusive que a Anvisa estaria descumprindo ordem judicial, o que caberia um Agravo se não for corrigida esta falha. A Anvisa se comprometeu a publicar a portaria até o dia 17/07, o que já ocorreu.

A próxima reunião da diretoria do sindicato com a presidência da Agência já está marcada para o próximo dia 07 de agosto. Nesta ocasião serão discutidas, de modo mais detalhado, a pauta de reivindicações do Sinagências.