fbpx

Sinagências se reúne com a SRH/Mpog para tratar sobre Decreto de P&P dos servidores do DNPM

O Sinagências se reuniu com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, para discutir sobre a questão da Progressão e Promoção das carreiras e do plano especial de cargos do DNPM.

Durante a reunião que ocorreu no último dia 19, o presidente em exercício do Sinagências, Reginaldo Rocha Lemos, e o secretário-geral adjunto, Osvaldo Barbosa, entregaram ao secretário uma minuta de projeto sobre P&P elaborado pelos servidores do DNPM e o Sinagências.

O secretário da SRH/Mpog informou aos representantes do sindicato que o Ministério está preparando um decreto geral sobre P&P para todas as carreiras e enfatizou que o documento entregue pela entidade será utilizado na elaboração do projeto final.

Duvanier informou ainda que o Mpog trabalha também no intuito de regulamentar a GQ para todas as Agências e DNPM.

O secretário destacou a importância da participação dos representantes dos servidores do Departamento no processo de elaboração do texto final do decreto sobre P&P e aproveitou a oportunidade para convidar o sindicato para participar das discussões sobre o tema assim que tiver uma proposta pronta.

O Sinagências continuará acompanhando as movimentações sobre o assunto no Ministério para garantir um Decreto que contemple de forma positiva todos os servidores.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências