fbpx

Convênios Exclusivos – Sinagências

EXCLUSIVIDADE- Filiado do Sinagências tem convênios especiais e exclusivos. Aproveite!

 

Filiado (a) você é muito importante para nós do Sinagências. Pensando em sempre lhe oferecer  convênios exclusivos, a partir deste mês , além mais das mais de 450 empresas conveniadas, em 5000 pontos de atendimento, com cobertura 100%, em todos os estados do Brasil  firmamos mais algumas parcerias

NESTE NOVEMBRO AZUL – Descontos exclusivos para filiados e parentes em consultas e exames.O convênio exclusivo  feito com o Sinagências foi firmado com a Clínica Uros  especializada  em  atendimento  urológico, andrologia, fisioterapia e exames de ultrassonografia.  Os descontos estão entre R$ 80,00 e R$200 reais a depender do procedimento  entre  consulta, peniscopia, urodinâmica, urofluxometria, eletrocoagulações de lesões, biópsia, dilatação uretral, cateterismo vesical  entre outros.

BARBEARIA DO OSCAR   Serviços em barba, cabelo, engraxate,  relaxamento capilar, hidratação, coloração, selagem e sobrancelha, com 10% de desconto aos filiados Sinagências.

ACADEMIA VERITAS  –  Descontos de 20% para filiados nas modalidades de Pilates Solo, Fit Fight, Power Yoga além de outras 3 atividades exclusivas, sendo Tacfit (Treinamento Inteligente), Flowfit (Treinamento Regenerativo), K.B.S (Treinamento de Força), ABS/FLEX (Treinamento para fortalecer o abdômen).

MÃEDOTEC – PICNIC –  Espaço lúdico e recreativo onde filhos se divertem e as mães também. Promoções para finais de semana, festas de aniversário e colônia de férias. No local há espaços de encontros e/ou trabalho para pais e brinquedoteca para os filhos ( a partir dos 03 anos) e profissionais especializados. Descontos acima de 20% para filiados do Sinagências.

Venha para o Sinagências e aproveite nossos serviços exclusivos. Além de sempre buscar melhorias também oferecemos aos nossos filiado PLANO ODONTOLÓGICO GRATUITO, ASSESSORIA JURÍDICA em direito administrativo e civil, plano de saúde da UNIMED, e CLUBE DE CONVÊNIOS

Servidor nossa principal motivação é você!
Filie-se 

Fonte : Ascom/Sinagências