fbpx

Sinagências encaminha reivindicação dos servidores à Diretoria da Anac

Diante das diversas manifestações apresentadas pelos servidores da Anac quanto à progressão, promoção e gratificações de desempenho, o Sinagências enviou para a Diretora-Presidente da Agência, Solange Paiva Vieira, um requerimento administrativo e abaixo-assinado dos servidores para a avaliação do assunto junto ao ofício que o sindicato já havia encaminhado para o Ministério do Planejamento, no qual trata sobre o mesmo tema.

Há mais de dois anos os servidores no exercício dos cargos de Especialista em Regulação de Aviação Civil, Analista Administrativo, Técnicos em Regulação e Técnicos Administrativos não tiveram regulamentadas as suas progressões, promoções e gratificações de desempenho, não gozando assim, de seus direitos legais.

A reivindicação em torno da regulamentação persiste por quase um ano, razão pela qual os servidores representados por esta entidade sindical, almejam obter regras claras, de forma a conciliar os interesses da administração com seus direitos individuais.

O Sinagências tem se empenhado cada vez mais em ações que defendam os direitos e os interesses dos servidores de todas as agências reguladoras.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências