fbpx

Sinagências firma convênio com a APCEF (DF)

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/DF) é a mais nova conveniada do Sinagências.

O convênio foi estabelecido para que os filiados do Sindicato e seus dependentes usufruam da completa infra-estrutura que o clube dispõe e de todos os benefícios e parcerias que seus associados podem vir a ter.

A APCEF/DF dispõe de piscinas semi-aquecidas e salinizadas, toboágua, sauna, parques infantis, ginásio de esportes, quadras poli-esportivas, campo de futebol sintético, campo de futebol gramado, quadras de tênis, diversas churrasqueiras, salão social, salão de sinuca, pebolim, serviço de lava-jato, náutica, bares e restaurantes, barbearia, loja de conveniências, estúdio fotográfico e lavanderia.

Além de freqüentar o clube, os filiados têm preços diferenciados nas aulas terceirizadas de natação, hidroginástica, academia, tênis de quadra, tênis de mesa, basquete, voleibol, escola de modelos, futebol e no acompanhamento pedagógico e lúdico para crianças e nos eventos sociais.

Para os filiados a mensalidade é R$ 90,00(noventa reais) e há isenção do pagamento da jóia de R$ 300,00 (trezentos reais) atualmente.

O título familiar dá direito de incluir, sem custo adicional, os dependentes diretos (cônjuge, filhos até 21 anos ou até 24 anos se estiver estudando).

APCEF está localizada no Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 03, Lotes 2ª/2B.

Para obter mais informações acesse o site www.apcefdf.org.br ou ligue (61) 3202-5950.

 

APCEF - DF

 

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências