fbpx

Servidor da Antaq, eleito deputado federal, Carlos Jordy visita sede do Sinagências

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz e membros da Diretoria Executiva Nacional recebem o deputado federal eleito, Carlos Jordy (PSL.RJ), nesta quarta-feira (12), a partir das 09 horas, na sede da entidade em Brasília, para um café da manhã no Sindicato.

Carlos Jordy foi o terceiro deputado eleito no estado carioca com mais de 204 mil votos, é analista administrativo e servidor de carreira da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), desde 2004 ao obter aprovação no concurso público em 4º lugar.

A ação faz parte da agenda institucional da entidade que vem recebendo parlamentares e durante estes eventos debates importantes sobre a regulação são construídos.

Temas como equiparação com o Ciclo de Gestão, autonomia técnica e financeira, expertise dos servidores de carreira de estado presentes em todas as Agências, cotidiano e demandas dos servidores são colocados.

Estarão presentes filiados, servidores, representantes de associações, lideranças das Agências Reguladoras e convidados.

 

AGENDA:

O que : Café com o deputado federal eleito, Carlos Jordy
Onde: Sinagências ( SRTVS lote 05 conjunto D bloco A – salas 531 a 534 – Centro Empresarial Brasilia ) 
Dia: 12/12/2018 ( quarta-feira)   
Horário: 09 horas 

Participe !
#agendainstitucional #sinagências #desenvolvimento