fbpx

LIVE COM SERVIDORES – Carreiras e Agências Reguladoras em debate com os servidores de PE e PB

Na tarde desta quinta-feira (22),  servidores das Agências Reguladoras de Pernambuco e Paraíba participaram de live pela plataforma google meet realizada com o presidente do Sinagências Alexnaldo Queiroz, diretor financeiro, Wagner Dias e assessoria técnica da entidade.

O objetivo é colher as sugestões dos servidores de todo o país sobre o projeto ‘Arca – Servidor venha construir a boa medida para sua carreira’ e intensificar os debates no âmbito inserido na reforma administrativa anunciada pelo Governo Federal. O Sinagências se reuniu com a SGP recentemente defendendo neste contexto à inserção das carreiras das Agências no mesmo patamar das Carreiras de Estado.

Além do debate sobre as carreiras, a reforma administrativa, e o atual cenário político econômico,  os servidores presentes  foram informados sobre as ações jurídicas do Sinagências, Plano Odontológico gratuito oferecido para os filiados e seus dependentes e clube de convênios entre outros.

Para os servidores que participaram da reunião o caminho escolhido pela direção na defesa das carreiras e a estratégia usada tem sido importante principalmente pela proposta contemplar todas as carreiras.

Entre as principais dúvidas sanadas, destacam-se as ações relacionadas ao plano de saúde GEAP, PIS/PASEP . A reunião  é semanal e será feita com as bases de todos os estados. Até o momento além da realizada hoje, já ocorreu também com os servidores dos estados de Alagoas e Sergipe.

*Logo mais, às 19 horas reunião nacional, também pela plataforma do google meet  será realizada  a fim de dar continuidade aos debates sobre as carreiras de estado*.

*Acesse e participe você também*
AQUI

Fonte : Ascom/Sinagências