fbpx

 

SINAGENCIAS

 

EDITAL DE N° 004/2019 CONVOCAÇÃO DO NÚCLEO EXECUTIVO (NUE) DA DIRETORIA EXECUTIVA  NACIONAL DO TRIÊNIO 2017/2020. REUNIÃO DO NÚCLEO EXECUTIVO DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO SINAGÊNCIAS A REALIZAR-SE NO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2019, EM BRASÍLIA-DF.

O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação-Sinagências, no uso das suas atribuições, conforme artigo 11 e § 6o do Estatuto, convoca os membros do Núcleo Executivo da Diretoria Executiva Nacional – DEN, para reunião a realizar-se no dia 03 de outubro de 2019, na sede do  Sinagências, Brasília/DF e virtualmente, para discutir e deliberar a seguinte pauta e convida todos os diretores que estiverem em Brasília a participarem da reunião:

DIA 03 DE OUTUBRO (QUINTA-FEIRA)
1. Análise e apresentação de relatórios Financeiro (custos mensais do Sindicato e receita dos últimos meses). Relator: Diretor Financeiro Wagner Dias – tempo 1 hora no máximo

2. Relatório do Jurídico, transição do novo Escritório de Advocacia. Relator: Diretor Luiz Gustavo Cugler Camargo – tempo 1 hora no máximo.

Anexo I – Regimento da Reunião.
A reunião será presidida pelo Presidente, acompanhado do relator temático que terá a função de apresentar, sugerir e construir a síntese da reunião. A reunião obedecerá às regras da plataforma virtual. Os colaboradores da comunicação irão dar suporte para os Diretores e cadastrados previamente para reunião. O relator terá o tempo máximo de 10 (dez) minutos por cada tema, cada inscrito terá direito a 3 (três) minutos e segunda inscrição 2 (dois) minutos. As reuniões serão abertas a qualquer filiado do Sinagências com direito a voz, aquele que não for filiado, poderá requerer ao Presidente participação na reunião. O direito a voto será exclusivo a membros titulares do NUE da Diretoria Executiva Nacional, outros membros da Diretoria Executiva Nacional, membros do Conselho Fiscal, Ouvidoria e Comissão de Ética poderão participar como filiados sem direito a voto.

Brasília- DF, 02 de outubro de 2019.
Alexnaldo Queiroz de Jesus
Presidente do Sinagências

Edital de Convocação NUE 004-2019