fbpx

SINAGENCIAS

EDITAL DE No 002/2019 CONVOCAÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO TRIÊNIO 2017/2020. REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO SINAGÊNCIAS A REALIZAR-SE NOS DIAS 10 E 11 DE MAIO DE 2019, EM BRASÍLIA-DF.

O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências, no uso das suas atribuições, conforme artigo 11 e § 6o do Estatuto, convoca os membros da Diretoria Executiva Nacional – DEN, para reunião a realizar-se nos dias 10 e 11 de maio de 2019, virtualmente, pela plataforma Google Meet, ou presencialmente para os membros que estiverem em Brasília, para discutir e deliberar a seguinte pauta e convida os conselheiros fiscais, os representantes de associações de servidores das Agências e filiados a participarem da reunião:

DIA 10 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)

1. 19:00 – Conjuntura e Reforma da Previdência; Relator: Presidente Alexnaldo Queiroz, auxiliado pela Assessoria Parlamentar, Tempo máximo de 1 hora e 30 minutos.

2. 20:30 – Informes do Jurídico (ações de promoção, progressão e adicionais); Relatores: Diretores Luiz Cugler e Emanuel Souza, auxiliados pela Assessoria Jurídica, tempo máximo de 1hora;

DIA 11 DE MAIO (SÁBADO)

1. 09:00 – Análise das Medidas Provisórias 868, 873 e 881; Reforma da Previdência e outras proposições legislativas que afetem as Agências Reguladoras; Relator: Diretor Wagner Dias, auxiliado pela Assessoria Parlamentar, tempo máximo de 1 hora;

2. 10:00 – Pauta do Ciclo de Gestão (informes, andamento, campanhas, Ações nos Estados, Calendário de Visitas nos Estados) Relator: Presidente Alexnaldo Queiroz, auxiliado pela Gerência de Comunicações e equipe, tempo máximo de 1 hora.

3. 11:00 – Comunicação, Campanha Dia das Mães e Novos Convênios;

4. 13:00 – Fiscalização nas Agências (PAF’S, ANTT e outras), Relatores: Diretores Wagner Dias e Altemir Calazans, tempo máximo de 1 hora e 30 minutos.

5. 14:30 – Informes e Análises do Financeiro e Administrativo; Relatores: Diretores Wagner Dias e Wellington Batista, auxiliados pelo departamento financeiro e pessoal, tempo máximo de 1 hora.

Anexo I – Regimento das Reuniões.

A reunião será presidida pelo Presidente ou Vice- Presidentes (substituição), acompanhado do relator temático que terá a função de apresentar, sugerir e construir a síntese da reunião. O relator terá o tempo máximo de 5 minutos por cada tema, os demais diretores 3 minutos e os filiados 2 minutos, a Secretária– Geral ficará encarregada do controle do tempo.

A reunião obedecerá às regras da plataforma do Google Meet, os colaboradores da comunicação irão dar suporte para os Diretores e cadastrados previamente para reunião, o direito a voto será exclusivo a membro da Diretoria Executiva Nacional, membros do Conselho Fiscal, Ouvidoria, Comissão de Ética poderão participar como filiados sem direito a voto.

EDITAL DEN 002-2019

Fonte : Ascom/Sinagências