fbpx

INSTITUCIONAL – Diretores do Sinagências recebem deputado federal, Leonardo Quintão, para café da manhã na sede

Quintão atualmente está na equipe de transição do Governo eleito sendo um dos possíveis ministeriáveis

Os membros da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências, recebem na manhã desta *quinta-feira (22)*, a partir das *09 horas*, o *deputado federal, Leonardo Quintão* (MDB.MG), para um café da manhã na sede da entidade, em Brasília.

O objetivo da visita de cortesia do parlamentar é além de conhecer a sede do Sindicato, continuar o diálogo institucional  já iniciado desde o início da atual gestão sobre temas voltados à Regulação Nacional e dialogar sobre o contexto dos servidores que trabalham nas Agências Reguladoras.

Quintão foi um dos parlamentares  que colaborou institucionalmente com pautas importantes para a entidade como as articulações da campanha salarial  junto ao Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão (MPDG), Emendas  à Medida provisória 791 da Agência Nacional de Mineração (ANM) bem como apoia a campanha pela equiparação salarial com as carreiras do Ciclo de Gestão.

Atualmente  o parlamentar está na equipe de transição do Governo eleito sendo um dos possíveis ministeriáveis.

Esta ação faz parte da plataforma política defendida pela atual gestão com a finalidade de estreitar laços institucionais bem como reiterar seu compromisso de defesa das Agências, da Atividade Regulatória e da equiparação salarial com as carreiras do Ciclo de Gestão.

 AGENDA
O QUE: café da manhã com deputado federal Leonardo Quintão (PMDB.MG)
ONDE: sede do Sinagências  SRTVS lote 05 conjunto D bloco A – salas 531 a 534 – Centro Empresarial Brasília
HORÁRIO: 09 horas
DIA: Quinta-feira (22)

A Diretoria Executiva Nacional conta com a sua  participação servidor (a)!

Fonte : Ascom/Sinagências