fbpx

LIVE NACIONAL -Servidor venha debater carreiras, alongamento de tabelas, Agências Reguladoras e muito mais

No âmbito das discussões do Projeto Arca – “Servidor Venha construir a boa medida para sua carreira”, o presidente do Sinagências, Alexnaldo de Jesus, o diretor financeiro, Wagner Dias e demais membros da diretoria colegiada convidam todos os servidores das Agências do país para mais uma audiência online.

O encontro acontece pela plataforma Google Meet, nesta quinta-feira (19/09), a partir das 19:30 horas, horário de Brasília. Para acessar   o link da reunião é só clicar aqui  =>    meet.google.com/isw-inxt-qio

Nesses diálogos, os debates sobre a primeira sugestão de alongamento de tabela para análise e contribuições, questões da reforma administrativa, condições de trabalho, principais ações do setor jurídico da entidade,  serviços, convênios,  e outras pautas relacionadas às carreiras serão debatidas

Além disso, os servidores podem esclarecer dúvidas sobre o plano odontológico gratuito que o Sindicato disponibilizou para filiados e novos filiados, entre outros assuntos de interesse.

Servidor (a), fique atento às nossas mídias sociais e acompanhe nossos calendários! Sua participação aproxima o Sinagências de você e contribui para uma regulação forte. 

Abaixo seguem documentos para debate durante as reuniões:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ASCOM
(61) 91051808 // (61) 996410677