fbpx

CICLO DE GESTÃO JÁ  –  Presidente do Sinagências é recebido pelo chefe de gabinete da Casa Civil da Presidência da República

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, foi recebido em Brasília, na tarde de terça-feira (11.09), na Casa Civil da Presidência da República, pelo chefe de gabinete do ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha; Sr. General, Roberto Severo.

Na pauta de assuntos, o presidente do sindicato apresentou ao general, o pleito pretendido pela categoria da equiparação com as carreiras do Ciclo de Gestão, também falou da valorização dos servidores que trabalham em regulação e sobre o papel e importância do setor em âmbito nacional e sua contribuição no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

O chefe de gabinete da casa civil ouviu as reivindicações pedidas e disse que encaminharia o documento descrito e entregue pelo presidente e repassaria o que foi debatido ao ministro chefe da casa Civil, Eliseu Padilha.

A agenda realizada ontem é decorrente de uma recente audiência feita em outra ocasião com assessor do Gabinete Pessoal da Presidência da República e gabinete adjunto de informações em apoio à decisão, Sr.Elton Rohnelt, feita no palácio do Alvorada, que também acompanhou a reunião realizada. Na ocasião, senhor Elton disse que encaminharia o debate sobre a equiparação ao gabinete do ministro chefe da casa civil e ao presidente, Michel Temer.

Fonte: Ascom/Sinagências
Filie-se! Venha para o Sinagências