fbpx

A 2ª EDICÃO DO PROGRAMA, O ‘PRESIDENTE INFORMA’ TRAZ PARA VOCÊ INFORMAÇÕES SOBRE AS AGÊNCIAS E O TRABALHO DOS SERVIDORES

2321No segundo programa, o Presidente Informa, o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, manifestou total solidariedade aos servidores do Anvisa, que foram atingidos essa semana em sua autonomia técnica.  Durante sua fala, o presidente ainda trouxe informações atualizadas sobre Ciclo de Gestão.

Ainda falou da inconstitucionalidade da lei da terceirização e da ADIN no STF sobre o tema, bem como, a crítica à constante terceirização que está ocorrendo nas Agências Reguladoras.

Durante o programa, o presidente Alexnaldo Queiroz tratou também sobre as agendas da semana nas cidades de Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, sobre o abaixo assinado que está circulando entre os servidores da recém criada Agência Nacional de Mineração, e o teor do documento e  falou também da falta de transparência com que a GGPAF na ANVISA,  tem tratado a relação funcional com os servidores e das mudanças sobre a inspeção e o teletrabalho que estão ocorrendo com as coordenadorias  de portos aeroportos e fronteiras.

Ná área de fiscalização, o presidente também destacou a importância dos encaminhamentos acatados pela diretoria da ANTT das sugestões feitas pelo Sinagências para a área e para proteção do servidor e da mobilização dos servidores desta Agência  que participaram e pautaram a entidade neste âmbito.

Ao final chama você servidor para vir para o Sinagências e conhecer cada vez mais a nova cara do Sindicato e as ações que estamos realizando.

FONTE: ASCOM/SINAGÊNCIAS.