fbpx

A entidade agradece as atividades e paralisações que os reguladores fazem em todo o Brasil

O Secretário-Geral do Sinagências, Alexnaldo Queiroz e o diretor administrativo, José Dias agradecem as atividades e paralisações que os reguladores estão fazendo em todo o Brasil. Para a entidade é muito importante toda a consideração à pauta de reivindicação e à maneira como a categoria reguladora abraçou a causa.

A entidade ainda destaca mensagem para  o Governo Federal  e pede que ele recue e ofereça a possibilidade de diálogo. "Gostaríamos que o senhor presidente Michel Temer refletisse e recuasse do calendário das contra-reformas e obviamente oferecesse o diálogo chamando os servidores e trabalhadores  para sentarem à mesa para uma negociação. Esse é o momento de reflexão no Governo. Não é o momento do governo agir como leão, é momento sim, dele agir como ser humano na política,  e agir a partir da lei e no trato democrático".  A entidade aponta também a necessidade do fim do monólogo institucional em que ocorre o ataque aos trabalhadores e servidores sem a discussão da realidade que é a retirada de direitos sociais tanto dos servidores quanto dos trabalhadores.

Ao final o Sindicato reitera os agradecimentos a todos os servidores que estão hoje nas ruas fazendo atos e parando e continua a chamar àqueles que ainda sentem-se inseguros a lutarem juntos e engrossarem os atos que estão programados nos estados.

Veja o vídeo