fbpx

Agência inaugura perfil no Twitter

O presidente da Anatel, conselheiro João Rezende, anunciou hoje nova medida para facilitar o acompanhamento das atividades do órgão regulador por parte da sociedade: a criação do perfil Anatel Informa na rede social Twitter (http://twitter.com/anatel_informa).

Por meio do Twitter, os seguidores da Agência receberão mensagens a respeito de direitos e deveres dos usuários, notícias, avisos sobre audiências e consultas públicas, links de cartilhas, atas, pautas e vídeos, além de materiais informativos produzidos pela Agência, entre outros conteúdos.

O ingresso da Agência no Twitter dá continuidade ao projeto de inserção da Anatel nas principais redes sociais usadas pelos brasileiros, iniciado em janeiro com o lançamento de um canal no YouTube, e que prosseguirá com outras medidas de transparência.

O perfil "Anatel Informa" não tem como finalidade substituir os canais de atendimento aos usuários da Anatel. O seu objetivo é permitir que os seguidores do Twitter recebam mensagens instantâneas para o acompanhamento das atividades da Agência

FILIADO, O SERVIDOR QUE FAZ A DIFERENÇA.

Sinagências, o Sindicato de todos! clique aqui e filie-se