fbpx

Clipping Aneel (12 a 19/04/2010)

Aneel promove audiência pública em Angra
-do Diário do Vale
Depois de receber uma visita dos vereadores de Angra dos Reis, no início de fevereiro, a direção da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) resolveu realizar uma audiência pública no município.

Saiba como pedir o ressarcimento de eletrodomésticos
-do A Tarde
De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que regulamenta o serviço de fornecimento de energia, as empresas têm até 10 dias para vistoriar os aparelhos que apresentaram defeitos. Em casos de aparelhos essenciais, como geladeira, o prazo é de 24 horas.

Aneel adia prazo para inscrição de empresas interessadas no leilão de Belo Monte
-do Correio Braziliense
A uma semana da data prevista para o leilão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu adiar o prazo de inscrições das empresas interessadas em participar da licitação.

Aneel prorroga prazo para os consórcios
-do Diário Catarinense
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) prorrogou o prazo para a formação de consórcios pela disputa do leilão da usina de Belo Monte, no Rio Xingu (PA), alvo de protestos ambientalistas.

Aneel faz simulação do leilão de Belo Monte
-do O Globo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) fez o treinamento e a simulação para o leilão da Usina de Belo Monte.

Energia de RO para SP: ANEEL autoriza empresa a executar serviço topográfico
-do Rondonoticias
A empresa Linha Verde Transmissora de Energia SA está autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, ligada ao Ministério de Minas e Energia, a executar em Rondônia os estudos geológicos e topográficos necessários à elaboração do Projeto das Linhas de Transmissão em 230 kV nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Vilhena e Jauru (MT).

Aneel confirma dois consórcios em leilão da usina de Belo Monte
-do Brasília em tempo real
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) confirmou dois consórcios na disputa da hidrelétrica de Belo Monte, no rio Xingu (PA).