fbpx

Clipping Aneel (12 a 19/07/2010)

Consórcio de Belo Monte não formalizou sócios, diz Aneel
-do G1
Os documentos para formalizar a Sociedade de Propósito Específico (SPE) que será constituída para construir e operar a usina de Belo Monte não foram entregues nesta terça-feira (13), como era esperado, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Consórcio apresenta à Aneel empresas que construirão Belo Monte
-do O Globo
A Aneel informou que o Consórcio Norte Energia, vencedor do leilão de Belo Monte, inscreveu as empresas que vão compor a Sociedade de Propósito Especifico (SPE) que assinará o contrato de concessão para construção e operação da usina, localizada no rio Xingu, no Pará.

Aneel dá prazo para Light explicar explosão de bueiro em Ipanema
-do O Globo
Responsável pela fiscalização das concessionárias de energia, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que aguardará um relatório da Light com explicações preliminares sobre mais uma explosão de bueiro da concessionária, em Ipanema.

Cermoful reúne associados para comemorar ISO 9001 e reconhecimento da Aneel
-do Portal Clic a Tribuna
Associados, diretores e ex-presidentes da Cooperativa Fumacense de Energia Elétrica (Cermoful) lotaram a Sociedade Morro da Fumaça Clube para comemorar em dose dupla. Primeiro, a cooperativa conseguiu se tornar permissionária da Aneel.

Belo Monte: Aneel já tem lista de documentos dos integrantes de SPE
-do Monitor Mercantil
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) já está de posse dos documentos exigidos para a habilitação dos integrantes da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Aneel regulamenta transferência de energia brasileira para Argentina e Uruguai
-do Correio Braziliense
O Diário Oficial da União publicou resolução normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabelecendo regras para o suprimento de energia elétrica à Argentina e ao Uruguai durante este ano.