fbpx

Clipping Aneel (14 a 21/06/2010)

Aneel vota a homologação do leilão da usina de Belo Monte
-do Estadão
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vai votou a homologação do resultado do leilão da usina hidrelétrica de Belo Monte, realizado pela própria agência em abril passado. Com isso, a Aneel está antecipando em cerca de 15 dias o cronograma oficial do processo de concessão da usina do Rio Xingu (PA).

Aneel sorteia municípios que participarão de pesquisa
-do Portal Pernambuco
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realizou sorteio público dos municípios que participarão da avaliação de satisfação do consumidor de energia elétrica com os serviços prestados pelas distribuidoras.

Aneel homologa resultado do leilão de Belo Monte
-do O Globo
A diretoria colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) homologou o resultado do leilão da usina hidrelétrica de Belo Monte (PA), realizado em 20 de abril.

Aneel aprova reajuste na conta da Energisa Nova Friburgo
-do O Globo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o reajuste da conta de luz da Energisa Nova Friburgo, antiga Cenf, que atende 92 mil unidades consumidores na Região Serrana do Rio.

Aneel realizará audiência pública sobre nova lei da tarifa social
-do Portal Ceará Agora
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realiza nesta quinta-feira, em Fortaleza, uma audiência pública sobre a regulamentação da nova lei da Tarifa Social.

A energia elétrica na Serra gaúcha fica mais cara a partir de sábado
-do Pioneiro
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou a Rio Grande Energia (RGE) a efetuar reajustes que variam de 2,95% a 4,85%, dependendo da classe de consumo.

Cidades vão protestar contra Ampla na Aneel
-do São Gonçalo Online
Neste protesto, os parlamentares vão pedir para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o fim do monopólio da Ampla na distribuição de energia elétrica nos 66 municípios.

Aneel homologa Belo Monte
-do Porto Gente
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) homologou o consórcio Norte Energia como vencedor do leilão para construir e operar a hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA).

Luz sobe a partir de amanhã
-do Pioneiro
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou a RGE a efetuar ajustes.