fbpx

Clipping ANP (19 a 26/07/2010)

Abastecer com etanol é mais vantajoso em 12 estados
htt-do Só notícias
Abastecer com etanol é mais vantajoso em 12 Estados do país, de acordo com o levantamento semanal da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), com base nos preços dos dois combustíveis entre os dias 11 e 17.

Devon anuncia indício de petróleo em Campos
-do DCI
A americana Devon informou à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) ter encontrado indícios de petróleo a 2.484 metros no bloco C-M-471, na Bacia de Campos.

ANP acha irregularidades em 6% das amostras de gasolina
-do Portal MS
O último boletim de qualidade da Agência Nacional de Petróleo, de junho, aponta que de 33 amostras de combustíveis analisadas em Campo Grande duas apresentaram não conformidade, ou seja, índice de irregularidade de 6%.

Diesel de cana estará no Brasil em 2011, diz Amyris
-do O Globo
Os resultados podem ainda dar subsídios para a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)aprovar o novo combustível.

Preço do etanol está mais vantajoso do que a gasolina em 14 estados e DF
-do G1
Abastecer com etanol está vantajoso em relação à gasolina nos postos de combustíveis de 14 estados e no Distrito Federal, de acordo com dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) referentes a esta semana.