fbpx

Diretor da ANS, Leandro Fonseca da Silva, recebe membros do Sinagências

Campanha Ciclo de Gestão Já e arrecadação das agências foram os temas debatidos durante o encontro

O Diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca da Silva recebeu na sede da agência, na cidade do Rio de Janeiro, o presidente do Sinagências, Alexnado Queiroz de Jesus, o secretário-geral adjunto, Cleber Ferreira e diretor financeiro, Cláudio Xavier, em agenda na última quinta-feira (05).

Na pauta de assuntos entre os membros presentes, o presidente do Sindicato foi pedir apoio à diretoria da ANS para a Campanha  “Ciclo de Gestão Já” realizada pela entidade desde maio e que além de Brasília, também começa a ser divulgada  e tratada nas diretorias das sedes das agências  que estão na capital carioca.

Outro tema também tratado durante o encontro foi sobre a arrecadação das Agências. Alexnaldo Queiroz conversou com o diretor presidente da ANS sobre a proposta do sindicato apresentada recentemente ao MPDG, que indica como possível fonte para o aumento dos servidores a arrecadação das agências que passa de 25 bilhões de reais e gera superávit de quase 20 bilhões de reais.

Ao final, o diretor presidente, Leandro Fonseca agradeceu aos presentes pelas informações,  se mostrou aberto às demandas do Sindicato e disse que a agência dará o apoio institucional à “Campanha Ciclo de Gestão Já”.  Também participou da agenda, a  Conselheira da Associação dos Servidores e demais Trabalhadores da Agência Nacional de Saúde Suplementar  (Assetans), Fernanda Fortini.

Fonte : Ascom/Sinagências
Filie-se Venha para o Sinagências