fbpx

GOVERNO APRESENTA PROPOSTA LINEAR AO SINAGÊNCIAS

CLIQUE AQUI e acesse esta matéria no site do Sinagências

O Secretário de Relações do Trabalho no Serviço Público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça, formalizou ao Sinagências, hoje, sexta-feira, 28/08/2015, às 19h01, a Proposta do Governo para Negociação 2015 (abaixo), a mesma apresentada na Mesa Nacional de Negociação para o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais.

Na Proposta, o Governo não apresenta nenhum dos pontos debatidos na Mesa Setorial das Agências Reguladoras e do DNPM. Apenas aponta os termos discutidos na Mesa Geral.

Diante do fato, o Sinagências vai discutir em sua Diretoria um posicionamento e, avaliar com as demais entidades partícipes da Negociação da Pauta Específica, para encaminhar a categoria sua posição.

Logo que seja concluída estas  tratativas, serão convocadas Assembleias Deliberativas para a categoria decidir sobre a Proposta do Governo ora apresentada.

Na próxima segunda-feira, 31/08/2015, às 10:00 horas, o Governo se reunirá com as entidades do Fórum para discutir a proposta em tela, na qual o Sinagências estará presente, reafirmando a urgente necessidade de avançar na Pauta Específica.

 

 

DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL