fbpx

ORIENTAÇÃO AOS FILIADOS SOBRE AS DIÁRIAS DOS SERVIDORES

O Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais das Agências Nacionais de Regulação (SINAGÊNCIAS), tem recebido diversos relatos informando sobre a insuficiência dos valores estabelecidos como pagamentos de diárias

O valor atualmente pago não atende aos requisitos para o que se prestam, haja vista os gastos efetivados pelos servidores a título de despesas com transportes, alimentação e hospedagens.

Neste sentido, o Sinagências orienta os Servidores para que juntem todos os comprovantes de despesas e requeiram administrativamente a devolução de toda quantia despendida.

Este primeiro passo é fundamental para demonstrar a defasagem da diária paga frente aos preços existentes no mercado dos bens acima referidos.

O Sinagências já está tomando as providências junto as Agências e continuará firme no sentido de garantir aos Servidores que possam exercer com dignidade o trabalho.

Para mais informações, o filiado deve entrar em contato com o sindicato através do endereço eletrônico www.sinagencias.org.br, por email ou no telefone 61 3962-5000.

Atenciosamente,
Alexnaldo Queiroz de Jesus
Presidente – Sinagências