fbpx

REGULAÇÃO LIVRE realiza live sobre Portaria do Ministério da Economia n° 8.374 e periculosidade

O Ciclo de debates – REGULAÇÃO LIVRE realiza na próxima quarta-feira (28/07), a partir das 17h30, no canal oficial do Sinagências no Yotutube, mais uma live com o tema Portaria do Ministério da Economia nº 8.374 de 09 de julho de 2021 e seus impactos sobre as aposentadorias e Adicional de periculosidade.

A portaria dispõe sobre os procedimentos e requisitos gerais para a centralização da concessão e manutenção de aposentadorias e de pensões das autarquias e fundações públicas federais pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e tem gerado muitas dúvidas entre os servidores

Participam do evento : O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira,  Diretor Financeiro, Wagner Dias,  os advogados que atendem o jurídico da entidade, Dr. Alexandre Leal e Dr. Júlio Mollica  (VCL Advogados) e  Dr. Felipe Gullo  (GFX Advogados)  e o  Presidente do Fórum de Recursos Humanos das Agências Reguladoras Federais,  Alex Cavalcante Alves .

Se você tiver alguma dúvida e queira algum esclarecimento sobre o tem, participe conosco. Também envie sua pergunta no e-mail comunicacoes@sinagencias.org.br e para o whatszaap do atendimento ao servidor (61)981890063

Servidor aguardamos você para mais esse diálogo importante para sua carreira.

AGENDA:

LIVE – Regulação Livre
Tema : Portaria do Ministério da Economia nº 8.374 de 09 de julho de 2021 e seus impactos sobre as aposentadorias; e adicional de periculosidade.
Dia:  quarta-feira (28.07.2021)
Horário: 17h30 às 18h30
Onde: YouTube oficial do Sinagências