fbpx

Sinagências é recebido pelo deputado Onyx Dornelles Lorenzoni

O deputado federal, Onyx  Dornelles Lorenzoni (DEM.RS), recebeu na tarde desta quarta-feira (27) em seu gabinete, na Câmara Federal, o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz.

O objetivo da Audiência com o deputado foi a apresentação da nova Diretoria Executiva  Nacional do Sinagências, falar sobre pautas do Sindicato e também convidá-lo para participar do IV CONSAG – Congresso Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação, entre os dias 27 a 29 de outubro, em Brasília.

Durante a audiência, o apoio parlamentar em relação às pautas da entidade, como a proteção das carreiras das Agências, a possibilidade de um projeto sobre a indicação de diretores das agências por lista tríplice feita pelos servidores, a importância para a categoria do projeto de lei geral das Agências PL6621/2006 foram debatidos entre os membros.

Ao final, o parlamentar disse que considera as agências reguladoras,  entidades de extrema relevância para o Estado brasileiro.  Se mostrou receptivo as demandas da entidade e irá pautar a bancada do DEM com os temas  levados pelo sindicato.

Fonte : Ascom/Sinagências