fbpx

Sinagências realizará Assembleias em todo o país para escolha dos delegados do IV Consag

A presidência do Sinagências divulgou nesta quinta- feira (12.04), o edital de convocação para o IV Congresso Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação do Sinagências, (IV CONSAG), que ocorrerá entre os dias 07 e 12 de junho, na cidade do Rio de Janeiro.

O CONSAG é a maior instância de deliberação da entidade. Realizado a cada 3 anos, caberá aos delegados eleitos para o IV Consag avaliarem as ações do sindicato no período compreendo entre 05/2014 a 05/2017; aprovarem, em última instância, a prestação de contas do Sinagências dos últimos 3 anos; empossarem a Diretoria Executiva Nacional e o Conselho Fiscal eleitos, para o mandato de 06/2017 a 06/2020.   Durante o Congresso, os membros também irão eleger e empossar o Ouvidor Titular e o Adjunto; discutirem e definirem a Orientação Política, os encaminhamentos, o Plano de Lutas e a Pauta de Reivindicação da categoria para o período de 2017 a 2020, entre outros temas estratégicos para os trabalhadores do setor regulatório.
 

Composição dos delegados   – O IV CONSAG será composto por delegados(as) sindicais natos, eleitos e observadores(as), ativos(as) e aposentados(as) das Agências Nacionais de Regulação e do Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM filiados ao Sinagências e convidados(as). Acompanhe o cronograma em nosso site e nas mídias do Sinagências.
 

A convocatória na íntegra você pode acessar AQUI

Fonte : Ascom/Sinagências