fbpx

Sinagências visita ASANTAQ (Associação dos Servidores da ANTAQ).

No dia 09.02.2017 (quinta-feira) o Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências realizou uma importante reunião com parte da Diretoria da ASANTAQ . 

No encontro, o Secretário-geral do Sinagências, Alexnaldo Queiroz de Jesus (Especialista em Regulação) pode levar ao conhecimento do Diretor Presidente Melzac Amaro, Diretora Financeira Juliana Marzullo e o Diretor Técnico e Cientifico Fabiano Almeida, informes sobre as recentes reuniões no Ministério do Planejamento e na Casa Civil além dos acontecimentos relacionados à Unidade Regional da ANTAQ no Rio de Janeiro, em que mais da metade dos 31 servidores da Agência encontram-se sob PAD ou Sindicância.

A Diretoria da ASANTAQ, muito respeitosamente, reclamou dos canais de comunicação do Sindicato e convidou o Secretário-Geral para fazer uma apresentação das realizações da entidade na defesa dos interesses da categoria, convite este que foi aceito imediatamente. Além de solicitar mais informações sobre a situação dos servidores lotados na Unidade Regional do Rio de Janeiro para poder colaborar junto com o Sindicato com medidas mais razoáveis nas resoluções dos problemas daqueles servidores.  

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINAGÊNCIAS