fbpx

Também esteve presente a indicada à diretoria colegiada da Agência, Fernanda Farah

 

Diretor da Ancine, Sérgio Sá Leitão visita presidente eleito do Sinagências, em Brasília
 

Também esteve presente a  indicada à diretoria colegiada da Agência, Fernanda Farah
 

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, recebeu esta semana (11.07), na sede do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências), em Brasília, o diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Sérgio Sá Leitão e a indicada para diretoria colegiada da Agência, Fernanda Farah para uma visita de cortesia.

O intuito do encontro foi parabenizar o especialista da casa que tomou posse na presidência do Sindicato no início deste mês. Durante a conversa, o diretor da Ancine disse que gostaria que o Sinagências apresentasse propostas de melhoria para os servidores da Ancine. No diálogo entre eles, Alexnaldo defendeu também que os diretores da Ancine sejam parceiros na defesa da autonomia técnica da Ancine, na ocupação de cargos técnicos por servidores da categoria e com critérios meritocráticos, além de pedir ajuda no reforço da pauta de negociação salarial do sindicato junto ao Governo. 

Juntamente com Sá Leitão, a empregada pública de carreira e ex-gerente do BNDES, Fernanda Farah de Abreu Zorman, indicada para exercer o cargo de diretora da Agência Nacional do Cinema (Ancine), na vaga decorrente do término do mandato de Manoel Rangel Neto, também estava presente na visita de cortesia e se mostrou interessada em conhecer a entidade.  

Fernanda Farah  atua há seis anos no BNDES, como gerente e chefe-substituta no Departamento de Cultura – Indústria Audiovisual (BNDES).   Seu currículo exibe ainda participação na renovação e remodelagem do Programa para o Desenvolvimento da Economia da Cultura (BNDES Procult), iniciativa que já apoiou mais de 40 empresas do setor de audiovisual. A sua sabatina no Senado será em breve.

Ao final do encontro, o presidente do Sindicato, Alexnado Queiroz agradeceu a visita de cortesia e a gentileza pelas congratulações.

Fonte : Ascom/Sinagências