fbpx

Evento “Servidor venha construir a boa medida para a sua carreira” será transmitido ao vivo no canal do Youtube do Sinagências

Servidores das Agências Nacionais de Regulação terão a sua disposição a transmissão ao vivo pela plataforma Youtube no canal do Sinagências do evento . “Servidor venha construir a boa medida para a sua carreira”, que ocorre nesta quinta-feira (30), a partir das 08h30, na sede da ANEEL, em Brasília.

O evento pensado para o servidor irá debater com parlamentares as pautas pertinentes ao cotidiano dos servidores que estão nas Agências com deputados, senadores, juristas, representantes de governo e diretores de Agências Reguladoras.

Entre os temas destacam-se autonomia técnica, administrativa e financeira das Agências, resolução de conflitos, fiscalização responsiva, reserva de vagas para servidores de carreira nos Conselhos Diretores das Agências, equiparação com carreiras federais do ciclo de gestão ( SUSEP, CVM e Bacen), melhoria da atividade regulatória, perspectivas na geração de emprego, crescimento econômico do país, entre outros.

O objetivo do evento é intensificar o debate e sensibilizar os parlamentares presentes sobre as pautas das Agências. Realizado pelo Sinagências, os tradicionais eventos com parlamentares, servidores e lideranças das Agências é uma ação institucional que a entidade realiza desde o ano passado fortalecendo a interlocução com o Congresso Nacional para a defesa de suas pautas.

A entidade conta com a presença de todos os servidores para o enriquecimento do diálogo sobre as carreiras.
PARTICIPE!

Fonte : Ascom/Sinagências