fbpx

Diretor-presidente substituto da ANS, Rogério Scarabel participa de live com diretores do Sinagências

Próxima quarta-feira (29.07), 15 horas, com o tema “Ações da ANS no enfrentamento do COVID-19”

O Ciclo de debates – Regulação Livre recebe na próxima quarta-feira (29.07), a partir das 15 horas, o diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Saúde Suplementar  (ANS), Rogério Scarabel Barbosa para uma live sobre o tema “Ações da ANS no enfrentamento do COVID-19”, mediado pelo presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz de Jesus, o secretário-geral, e também servidor da Agência, Cleber Ferreira e o diretor financeiro adjunto, Wagner Dias.

O  Ciclo de debates – Regulação Livre é uma ação do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação  (Sinagências)  realizada toda semana e feita a partir do diagnóstico da necessidade de diálogos  e construção de novas ideias  sobre assuntos pertinentes ao contexto das Agências Reguladoras.

Já estiveram presentes nos encontros virtuais, o diretor da Anvisa, Marcus Aurélio Miranda, falando sobre “o excesso de burocracia em face aos novos marcos legais”; o superintendente de Recursos Humanos da Aneel, Alex Cavalcante Alves, com o tema “Teletrabalho – êxitos e desafios”, o também servidor analista da ANS e  criador  do Laboratório de Inovação na Agência, Antônio Gomes Cordeiro; e o chefe de Gabinete da Procuradoria Geral da ANTT, Hélio Roberto Silva e Sousa falando sobre “Inovação na Administração Pública”.

Recentemente os debates realizados também alcançaram o legislativo com a convida  deputada federal, Bia Kicis (PSL.DF), e participação do 1° vice-presidente da Câmara dos deputados e presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira; deputado federal, Julio Cesar (Republicanos.DF) e do  deputado professor Israel (PV.DF), falando sobre o Projeto Arca ( que visa a regulamentação das carreiras típicas de estado) e Reforma Administrativa pós-Covid 19.

BIOGRAFIA – Graduado em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes Soares da Rocha de Marília (SP), Rogério Scarabel Barbosa tem especialização em Gestão Hospitalar e Organização da Saúde pela Universidade Federal do Ceará; e em Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor pela Universidade de Fortaleza. Scarabel atua no setor de saúde desde 2004 e tem ampla experiência nos segmentos de saúde suplementar e saúde pública. Durante os últimos 14 anos, atuou como advogado na área de Direito da Saúde.

Servidor (a) Participe!

CICLO DE DEBATES – REGULAÇÃO LIVRE – Tema : “Ações da ANS no enfrentamento do COVID-19”
DIA: 29/07 (quarta-feira)
HORÁRIO: 15 horas
LOCAL: Facebook: https://www.facebook.com/sinagencias1/ e Youtube: https://www.youtube.com/sinagencias

 

Fonte: Ascom/Sinagências